sábado, 30 de janeiro de 2016

TRIPLEX DE LULA, OU AP DE FHC EM PARIS?


Brizola estava correto, “a Globo é inimiga do Brasil” ou pelo menos dos pobres, que são quem de fato assistem seus jornais e ouvem suas noticias seletivas.






O Satânico jornaleco tucano da Rede Globo, noticiou na noite de ontem 28/01, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, teria um apartamento triplex em Guarujá – SP.

Para dar veracidade a conversa de WatsApp, o JN procurou alguns dos eleitores de Aécio Neves e Geraldo Alckmin, que se sem nenhuma prova afirmaram que Lula era sim o dono do imóvel.

A denuncia partiu do promotor do MP-SP (Ministério Publico de São Paulo), Jose Carlos Blat que em entrevista ao Jornal de Bonner afirmou que Lula seria sim o dono do triplex no Condomínio Solares.

Segundo o promotor que promove o PSDB, “A BANCOOP é hoje uma organização criminosa cuja função principal é captar recursos para o caixa dois do PT e que ajudou a financiar inclusive a campanha de Lula à Presidência em 2002”.

É sempre bom lembrar que existe um grupo formado por artistas, jornalistas, políticos e membros do judiciário que trabalha dia e noite com dois objetivos, que são blindar o PSDB e destruir o PT de Lula e Dilma.

Globo noticia a mentira, mas omite a verdade, pois é sabido que o pior presidente da história do Brasil Feirnando Henrico Cardoso é proprietário de um apartamento em Paris, cujo seu valor passa dos 12 milhões de euros.

O problema da Globo, não esta na noticia e sim na falta dela, no vicio que ela tem em defender bandidos tucanos.

Como dizia o velho Brizola, “se a Globo disser uma coisa entenda outra, pois tudo que a Globo diz é a mais absoluta mentira”.

Brizola estava correto, “a Globo é inimiga do Brasil” ou pelo menos dos pobres, que são quem de fato assistem seus jornais e ouvem suas noticias seletivas.

O advogado do presidente Lula declarou que ele (Lula) não é o proprietário do imóvel na Baixada Santista, mas pagou apenas uma unica parcela e depois desistiu do negocio.

Fonte Cagada Política


EM 2003, A FOLHA REVELA O APARTAMENTO DE 15 MILHÕES DE EUROS DE FHC NO CORAÇÃO DE PARIS, COMO COMPROU? QUEM SE IMPORTA! O IMPORTANTE É O TRIPLEX QUE NÃO É DE LULA.


 


Visite a pagina do MCCE-MT