segunda-feira, 21 de maio de 2018

Bolsonaro afirmou ao El País que a "Amazônia não é nossa"


O pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que a "Amazônia não é nossa" e defendeu a abertura da região para exploração.



Brasil 247

Em entrevista ao site do jornal El País, o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) sinalizou que pode vender a Amazônia para os estrangeiros caso seja eleito presidente. "A Amazônia não é nossa", declarou, defendendo a abertura da região para exploração. A declaração foi feita em Natal (RN), onde o pré-candidato se declarou nordestino e oustider.

"Aquilo é vital para o mundo", disse ainda o deputado federal. "A Amazônia não é nossa e é com muita tristeza que eu digo isso, mas é uma realidade e temos como explorar em parcerias essa região", acrescentou.

Bolsonaro acredita que tem eleitores que "escondem" que votarão nele e que por isso passará do 20% de votos nas pesquisas, e chegará ao segundo turno "se não der nenhuma canelada".

Fonte Brasil 247


O QUE É O COXINHA MIDIOTA?

O coxinha midiota é aquele sujeito que se pinta de verde e amarelo e sai pelas ruas batendo panelas para colocar no poder uma quadrilha de ladrão que irá roubar os seus direitos