domingo, 23 de setembro de 2018

IDEIAS PARA O AVANÇO SOCIAL



Documento destinado a todos os democratas que acreditam que o Brasil tem de ser governado pelo voto e pela vontade do povo, não de ditadores,que usam a farda dos generais, a toga dos juízes ou o monopólio da comunicação. 




Carta Maior

Frente à polarização nestas eleições, entre os que estão do lado do golpe e os que estão do lado da resistência, o Fórum 21, rede de acadêmicos e intelectuais, criada desde as primeiras manifestações do golpismo em 2014, divulga seu Manifesto aos Democratas: Haddad é Lula e Lula é Haddad, pela vitória da resistência.

Reunido em torno de grandes bandeiras voltadas à reconstrução do país, como a revogação de todas as medidas antipovo do governo Temer, o enfrentamento do desmonte do Estado Democrático de Direito e a retomada da soberania nacional, o documento encontra-se disponível na Plataforma Change.org e pode ser acessado clicando aqui.

Ele é destinado a todos os democratas que acreditam que o Brasil tem de ser governado pelo voto e pela vontade do povo, não de ditadores, usem a farda dos generais, a toga dos juízes ou o monopólio da comunicação. Sua adesão e apoio na divulgação deste documento e, também, na coleta de assinaturas é fundamental.




É CHEGADA A HORA DAS FORÇAS DEMOCRÁTICAS BRASILEIRA DIZER NÃO A ESTE GOLPISTA, FASCISTA, MACHISTA, RACISTA E HOMOFÓBICO





 https://www.facebook.com/antoniocavalcantefilho.cavalcante