domingo, 26 de abril de 2020

GOVERNO DESNATURADO CHEGA AO FIM


"Bolsonaro e seus filhos são sociopatas, gente sem responsabilidade moral nem consciência", escreve o jornalista Marcelo Leite, para quem o atual governo é "desnaturado", no sentido de "cruel, perverso, desumano, depravado" 




 

O jornalista Marcelo Leite, colunista do jornal Folha de São Paulo, afirmou que o governo “desnaturado” de Bolsonaro chegou ao fim, restando apenas “mortos da guerra contra fatos e leis da natureza, na esteira de uma epidemia de coronavírus descontrolada”.

A palavra “desnaturado”, para Marcelo, é traduzida como “cruel, perverso, desumano, depravado”, sendo características de Bolsonaro. 

“Bolsonaro e seus filhos são sociopatas, gente sem responsabilidade moral nem consciência”, escreve o colunista, que faz a interpretação do transtorno de personalidade dos Bolsonaros uma vez que “pouco lhes importa que garimpeiros estejam levando o Sars-CoV-2 para terras indígenas, ou que o vírus tenha tirado a vida de Alvanei Xirixana, 15. Pouco lhes importa que tenham morrido Naomi Munakata, Moraes Moreira e Rubem Fonseca, enterrados sem uma palavra de luto presidencial. Pouco se importarão se a Covid-19 levar Aldir Blanc”, acrescenta Marcelo.  




EU NÃO SEI SE IRRITO OS BOLSOMINIOS HOJE, OU SE DEIXO SÓ PARA A GLOBO.


O fato, é que o presidente “cristão”, o “mito” dos militontos, casado três vezes, vai para a televisão dizer que o filho, o 04, “comeu” a metade do condomínio... Tudo indica, que, o Marreco da República de Curitiba e o nazi-doido, vão mesmo é para o lixo da história e para a prisão.