
Cícero Henrique
O vice-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), volta a ser notícia no TJSP. O Diário Eletrônico de Justiça publicou no último dia 2 despacho cientificando-o da propositura da execução de titulo executivo judicial e intimando-o a pagar o débito de R$ 18.753,95 corrigidos até a data do pagamento, cujo prazo é de 15 dias. Trata-se de andamento da Ação Cívil Pública 482.01.2002.014127-1/000000-000 número de ordem 1979/2002
Chico Galindo responde a diversas ações na justiça paulista, comarca de Presidente Prudente (SP). Dentre elas, ações cíveis públicas e por improbidade administrativa. Galindo foi diretor da Prudenco em Presidente Prudente.
O Caldeirão Político não deixará de publicar os andamentos das referidas ações, a despeito da tentativa sistemática de intimidação por parte do vice-prefeito de Cuiabá. Inconformado com a rejeição de Queixa Crime contra este site na comarca de Várzea Grande, Galindo entrou com ações requerendo indenização por danos morais, com alegações similares às da primeira ação, em duas instâncias na comarca de Cuiabá.
O Caldeirão Político jamais se negou e jamais se negará a publicar qualquer resposta, de qualquer pessoa, referente às notícias aqui publicadas.
Fonte: Caldeirão Politico
