terça-feira, 12 de maio de 2015

TSUNAMI EM MT


Abandonado, Riva decide fazer delação 



Da Redação

Deu na coluna Cuiabá Urgente do jornal Diário de Cuiabá desta terça-feira: Diante das inúmeras derrotas na justiça e dos 78 dias preso no Centro de Custódia de Cuiabá, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), já estaria preparando junto com os seus advogados um acordo de delação premiada.

O ex-deputado já teria avisado a família sobre a decisão e pretende, com a delação, sair mais rápido possível da prisão. Para quem não se lembra, na operação Lava Jato, aqueles que optaram pela delação premiada conseguiram sair mais rápido da prisão.

Fonte: Folha Max


Saiba mais

Delação à vista 

Riva pode abrir o bico e falar o que sabe 


DA REDAÇÃO 

Cresce nos bastidores a expectativa quanto uma possível delação premiada do ex-deputado José Riva, preso há mais de dois meses no Centro de Ressocialização de Cuiabá. O possível acordo seria amarrado pelo Ministério Público Federal (MPF), já que a delação poderá atingir figuras políticas com foro privilegiado.

Os comentários são conta de que, nos últimos vinte anos, Riva circulou por todos os meandros do poder em Mato Grosso, fazendo acordos políticos e favores a figuras de praticamente todos os escalões, instâncias e esferas. Se, de fato, decidir falar o que sabe, muita gente graúda poderá estar em apuros.  


Fonte Mídia News

https://www.facebook.com/antoniocavalcantefilho.cavalcante

Visite a pagina do MCCE-MT
www.mcce-mt.org