domingo, 26 de julho de 2015

Golpismo volta às ruas: movimentos convocam 'SOS TCU' contra Dilma


Está marcada para o dia 16 de agosto a grande manifestação dos grupos anti-Dilma e favoráveis a impeachment ou qualquer forma de remoção da presidente do poder.

Movimentos de oposição ao governo organizam atos simultâneos em diversas capitais do Brasil, na noite deste domingo, para pedir que o TCU rejeite as contas de 2014 do Planalto e as chamadas 'pedaladas fiscais', abrindo, assim, o caminho para o impeachment da presidente Dilma Rousseff



Está marcada para o dia 16 de agosto a grande manifestação dos grupos anti-Dilma e favoráveis a impeachment ou qualquer forma de remoção da presidente do poder. Eles, entretanto, resolveram fazer neste domingo, 26 de julho, manifestações simultâneas em todas as capitais, a partir das 18 horas, conclamando o TCU a rejeitar as contas de Dilma. O "SOS TCU" é um ensaio, um teste da receptividade à nova investida contra o governo.

Desde ontem os movimentos que participam da convocação estão mobilizando simpatizantes através das redes sociais. Fazem parte da ofensiva os grupos Brasil Livre, Nas Ruas, Vem Pra Rua, Brasil Melhor, BH Contra a Corrupção, Pátria Livre, Gigantes Brasileiros, Acorda Brasil, Democracia e Ética, Força Democrática, Caras Pintadas e For a Dilma Vitória.

Eles anunciam também um panelaço para o dia 6 de agosto, quando será exibido no rádio e na televisão o programa semestral do PT, que vem sendo preparado por João Santana e terá a participação da própria Dilma em defesa de seu governo e do PT.

Fonte Brasil 247


"VEJA ONDE CHEGAMOS. O MAFIOSO E BANDIDO CUNHA QUER PEDIR IMPEACHMENT." (CIRO GOMES)




Visite a pagina do MCCE-MT