sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PM sitia o Masp e revista jovens anti-Temer em SP


Repressão a manifestantes contra o governo golpista de Michel Temer 



Repressão a manifestantes contra o governo interino de Michel Temer e os "jogos da exclusão" não ocorreu apenas no Rio de Janeiro; em São Paulo, a PM impediu o acesso ao vão livre do Masp, onde seria realizado um protesto, e revistou dezenas de jovens; "A PM de SP achou hoje que o Masp não era um bom lugar pra protestar, e resolveu fechá-lo com um cordão de centenas de policiais. Ninguém entra sem autorização do estado", informa o coletivo Mídia Ninja; vídeo

SP 247 – Repressão a manifestantes contra o governo interino de Michel Temer e os "jogos da exclusão" não ocorreu apenas no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a PM impediu o acesso ao vão livre do Masp, onde seria realizado um protesto, e deteve dezenas de jovens.


Confira, abaixo, informações do coletivo Mídia Ninja:

 
A PM de SP achou hoje que o Masp não era um bom lugar pra protestar, e resolveu fechá-lo com um cordão de centenas de policiais. Ninguém entra sem autorização do estado.

ACONTECE AGORA | Em São Paulo cerca de 70 adolescentes e jovens são enquadrados pela GCM sem motivo aparente. O grupo estava sentado em uma escadaria a menos de 100 metros da concentração do ato contra as Olimpíadas, no Vão Livre do Masp.

Fonte Brasil 247

https://www.facebook.com/antoniocavalcantefilho.cavalcante

Visite a pagina do MCCE-MT
www.mcce-mt.org