
Geraldo Riva, ícone do PP em Mato Grosso, mas o político mais processado por improbidade administrativa em nosso Estado e, talvez, em todo o nosso País, é um deputado fashion?
A sua esposa, dona Janete Riva, que dirige a Sala da Mulher de nossa Assembléia Legislativa, pelo que se nota, se esforça bastante para manter Riva brilhando nos cenários elegantes de Cuiabá.
Para isso, nesta quarta-feira, escolheu uma das boutiques mais conceituadas da cidade e o super estrelado restaurante Mahalo - um dos ambientes mais glamourosos da capital de Mato Grosso, onde um prato mais simples custa a bagatela de 50 reais - para a realização de um grande evento de moda, reunindo la creme de la creme de nossa melhor sociedade, como diriam nossos rapazes da crônica social. Toda renda será revertida para o Hospital do Cancer - uma doença cujo enfrentamento não tem conseguido receber, de nossas autoridades públicas, os recursos indispensáveis que tanto se reclama.
Quem prestigiou o evento organizado pela Sala da Mulher - depois de conhecer a beleza e o esplendor das últimas novidades e coleções dos estilistas Raouda Assaf, José Vitor e da designer de joias Carol Kauffman, depois de curtir o lançamento da terceira edição da revista Corpo e Arte, no ambiente requintado da Corpo e Arte -, ainda teve o privilégio de jantar no Mahalo bem próximo deste político de carreira tão marcante que é o deputado Geraldo Riva, contribuindo, além do mais, para uma causa nobre.
Um dia perfeito, pois não? Tudo muito bonito, tudo muito cheiroso, tudo muito dez - ao contrário dos bastidores e dos porões da Assembléia Legislativa, nos quais o Ministério Público aponta a prática de uma grande rapinagem de dinheiro público que teria desviado do erário quantia superior a 120 milhões de reais. Riva, é claro, nega tudo e garante que o Ministério Público move contra ele uma perseguição implacável e inexplicável.
Imagino que assunto tão desagradável como este dos processos do MP não tenha sido abordado por nenhum dos felizes comensais do casal Riva nesta quarta-feira tão especial!
A vida é linda, voces não acham? E é tão comovente perceber que os homens e mulheres de nossa terra ainda são capazes de prestigiarem uma boa causa...
Fonte: Pagina do Enock
