Sindicato mostra cenas chocantes do atendimento ofertado à população sob a gestão de Luis Soares. Clique no final e confira
De um lado, o prefeito de Cuiabá, o tucano Wilson Santos e seu secretário de Saúde, Luis Soares, fizeram na tarde desta quarta-feira, a ameaça de levar o caso à Justiça. Do outro lado, os médicos, reunidos em torno do seu Sindicato, exigem melhorias nas condições de trabalho e do atendimento no Pronto Socorro Municipal. E resolveram radicalizar: só voltam a trabalhar se a Prefeitura se dobrar, começando pela demissão do atual secretário, que se mostra intransigente e truculento na relação cotidiana com os profissionais da Saúde. Este é o caótico cenário em que acontece mais uma greve no setor de Saúde de Cuiabá.
Dessa vez, os médicos dizem que cansaram do descaso das autoridades públicas e exigem mudanças imediatas. Para demonstrar o estado lastimavel em que se encontra o Pronto Socorro e a qualidade do atendimento que o povo pobre de Cuiabá encontra lá, o Sindmed está planejando lançar um campanha, nos out-doors da cidade, revelando cenas do cotidiano daquele nosocomio.
Clique no link abaixo e veja a campanha que os médicos prepararam para denunciar o descaso com a saúde pública na capital de Mato Grosso.
Fonte: Pagina do Enock