terça-feira, 14 de junho de 2011

Palocci se refugia em praia paradisíaca do Guarujá (SP)

Depois do escândalo envolvendo suspeita de enriquecimento ilícito e da saída do Governo, o ex-ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci, se refugiou neste último final de semana em Guarujá (SP).
Ele está na casa da senadora petista Marta Suplicy, que fica na paradisíaca Praia de Iporanga, um condomínio de luxo fechado, localizado na Serra do Guararu – área de preservação ambiental.
Com seguranças e câmeras de monitoramento por todos os lados, Iporanga é uma fortaleza onde não é possível circular pelas ruas sem permissão dos proprietários. Atores, políticos, empresários e ministros têm casas ali.
Saiba mais:

Palocci se refugia em praia paradisíaca

Após queda do governo, ex-ministro se hospeda na casa da petista Marta Suplicy, no Guarujá

 
Negócios. Palocci multiplicou o patrimônio em 20 vezes no prazo de um ano

 
O ex-ministro da Casa Civil Antonio Palocci refugiou-se em uma paradisíaca praia do Guarujá, na Baixada Santista, após o escândalo causado por suspeitas de enriquecimento ilícito que fez com que ele pedisse demissão na última terça-feira. Fontes da reportagem na Baixada Santista informaram que o ex-ministro está desde sábado hospedado na casa da senadora Marta Suplicy (PT-SP), no condomínio de luxo fechado localizado na praia de Iporanga, na Serra do Guararu.

Palocci já se hospedou na casa de Marta no Guarujá em outras ocasiões, mas dessa vez a senadora teria feito particular esforço para que a informação sobre o seu hóspede não vazasse.


Apesar de o acesso a praia de Iporanga ser aberto à população, o local tem estacionamento restrito a 30 veículos e o condomínio é uma verdadeira fortaleza, com seguranças, câmeras de monitoramento e circulação proibida pelas ruas sem a permissão dos proprietários dos imóveis.
 
 
Marta foi uma das defensoras de Palocci durante os 23 dias da primeira crise no governo Dilma Rousseff, instaurada depois das acusações de que o principal ministro do governo teria aumentado o patrimônio em 20 vezes ao exercer a função de consultor na empresa Projeto no período de 2006 a 2010. A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) assumiu o posto deixado por Palocci na última quarta-feira.

Fonte: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2011/06/noticias/a_gazeta/politica/877639-palocci-se-refugia-em-praia-paradisiaca.html
  
Visite a pagina do MCCE-MT