quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Bezerra anuncia que deseja colocar esposa no TCE para “servir o povo” de Mato Grosso


ELITE PREDADORA: 
Novo sonho de uma noite de verão do cacique Carlos Bezerra é uma rica boquinha, no Tribunal de Contas, para sua esposa, a D. Teté. Eles não se cansam de mamar no dinheiro público

Carlos Bezerra, deputado federal pelo PMDB, que fatura como ex-governador e deputado estadual aposentado pelo FAP, não está satisfeito, e já está se articulando para garantir nova fonte de arrecadação de dinheiro público para familia: uma vaga de conselheira, no Tribunal de Contas de Mato Grosso para sua esposa, D. Teté Bezerra que, atualmente, é sempre vista viajando pelo mundo afora como secretária de Turismo do governo de Silval Barbosa (foto Hipernoticias)



CLÁUDIO MORAES
De O DOCUMENTO


O presidente do diretório regional do PMDB, o deputado federal Carlos Bezerra, confirmou na noite de ontem que a esposa dele, a deputada estadual Teté Bezerra (PMDB), está “de fato e direito” interessada em assumir nos próximos meses uma cadeira no Tribunal de Contas de Mato Grosso. “Existe sim esse encaminhamento”, revelou em entrevista ao programa Resumo do Dia (TV Rondon).

Segundo Carlos Bezerra, uma eventual indicação da esposa ao TCE é uma iniciativa da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa. “O PMDB nunca participou dessa discussão e a bancada já comunicou ao governador Silval Barbosa (PMDB) e ao presidente Riva a intenção de ocupar a primeira que for aberta no tribunal”, garantiu.

O parlamentar peemedebista considerou que Teté Bezerra reúne todas determinações legais para se tornar a primeira conselheira do TCE na história de Mato Grosso. Ele ainda acrescenta que o casal “está na política para servir e não ser servido”.

Apesar de demonstrar interesse na vaga para a esposa no TCE, o deputado peemedebista explicou que as conversações estão paralisadas diante do atual do quadro de conselheiros estar completo. “O assunto está paralisado, mas pode ser debatido a qualquer momento. A bancada cita orgulhosamente o nome dela (Teté) sem ela pedir e isto é motivo de orgulho. Ela não seria indelicada com a bancada dispensando uma indicação tão honrosa”, frisou.

Fonte Pagina do Enock


Visite a pagina do MCCE MT