quarta-feira, 19 de março de 2014

Se você sair pra Marcha da Família, você é burro. Cientificamente falando


Olá, distintos internautas. Nós da Smilo Institute, Research and Scams LLC, em parceria com os órgão de internet competentes, vamos ajudar a você, politizado, despolitizado, ou tá pouco se fodendo pra essas coisa de política tudinho e só entra na www pra ver gostosa, a entender o que é a Marcha da Família com Deus, pela Liberdade, anti-Comunista e anti-Pobre.
 


ONTEM, OS IDIOTAS – UM POUCO DE HISTÓRIA

Em 1964, o Brasil estava no meio de uma situação política curiosa: USA e União Soviética estavam se odiando em segredo e vendo quem dominava o mundo. O Brasil era visto pelos EUA como uma região estratégica, caso dominado pelo ideal comunista como em Cuba, a América Latina iria pras cucuias pra eles. E do outro lado, a URSS achava maneiro ter um parça nessas bandas, mas não faziam grandes investimentos nisso. Dava aquela ideinha por inbox, só.

Os EUA ficaram cabreirões de talaricarem o Braza, e resolveu chegar chegando. Qualquer política popular eram vistas com maus olhos. E o João Goulart, também conhecido como Jango, era o medo maior. Tentaram não deixar ele assumir a Presidência, quando o Jânio deu um xilique forte e renunciou. Mas ele conseguiu, mesmo sem o apoio dos militares, que estavam naqueles anos, muito influentes ali no poder.

Pra piorar tudo, esse Jango (não confunda com Jânio, eu confundi numa aula de História e tirei nota baixa), era um cara, digamos, legal demais com os pobres e brasileirinhos. E sabe como é rico, quer que pobre se exploda. O Jango foi lá e propôs:

 - Reforma Agrária: Quando você tem 1 milhão de kms de terra parada, e 1 milhão de pessoas sem terra, o governo ir lá e dar a terra pra eles, porque você é um egoísta fudido. 


 - Reforma Educacional: Lutar pra acabar com o analfabetismo, valorizar os profissionais educadores, etc.


 - Reforma Fiscal: Acabar com a farra de multinacionais vir aqui, explorar geral e mandar o dinheiro pra fora. Imposto neles.


 - Entre um monte de reforma, que nenhuma delas favorecia quem era rico e poderoso.

Mas o que ferrou mesmo o Jango era o fato dele ser chegado do CGT, Comando Geral dos Trabalhadores, uma organização intersindical formada pela esquerda da época, que como sempre, lutava por melhores condições de trabalho, por aumento de salário, etc e tal. Tudo que os poderosos não queriam.

Aí no whatsapp da época, os milicos se juntaram num grupo e começaram a articular com os órgãos de imprensa pra ver aonde o país tava mal. E economicamente falando o Brasil estava bem ferrado, com inflação alta, preços exorbitantes, população fudida, graças a políticas de esbanjamento das gestões anteriores e falta de eficiência do governo Jango, com sua base dividida e cofres baixos.

Aí nego que é malandro-agulha, mandou a letra: O Jango tá de pegação com os comunistas! Tão no Tinder se falando e marcando um rolê espelho no teto! A mídia da época, não muito diferente dessa que temos hoje, já chegou chegando:
  • Jango É Comunista! 
  • Comunistas Comem Crianças! 
  • Se Você é Comunista, Jesus Te Odeia!

E as FAMÍLIAS DE BEM resolveram tomar parte do problema como seu. Afinal das contas, não tinha porra de comunismo nenhum no Braza, mas vai que, né? Imagina as festas serem invadidas por desdentados fudidos? Imagina você ter que entrar na fila pra comprar arroz com gente que não sabe o que é EAU DE TOILETTE?

E saíram pra rua, na tal Marcha da Familia com Deus e Liberdade. Deu um povinho, bastante gente pra época, com um caráter atéquandista, e mal sabia eles a bucha que estava por vir. Sabe o que rolou Junho do ano passado, gente pedindo o fim da Corrupção, da Dor de Dente? Igual. Gente sem foco.

Porém, as “mentes pensantes” jogaram essa manifestação como: O POVO PEDE PELOS MILITARES NO PODER. O povo, povo mesmo, povão, não estava muito preocupado com quem ia tomar conta, e sim com comida no prato e emprego, que tava foda. E os atéquandistas da época estavam preocupados com esse xaveco virtual do Jango e o comunismo, o que nunca passou de um likezinho no Instagram. Uma troca de likes casual.

E veio a tal Revolução de 1964. 


Que de Revolução não teve bulhufas. Foi golpe.

Explico: Imagina você chega em casa e tá um milico na cama com tua mulher. Aí você se revolta, e ele mostra um big dum trabuco pra você e diz: ESTAMOS FAZENDO REVOLUÇÃO POR UM BRASIL MELHOR. Não estão, não, ele tá é roubando tua mulher. Mas aí se falar REVOLUÇÃO, em vez de ROUBO, fica mais politicamente correto.

E o Brasil viveu 30 anos mais sangrentos da sua história, onde a educação foi pro brejo, a corrupção foi as alturas (quando você ver algum imbecil falar que não tinha, lembre-o dos empréstimos do FMI que vieram a afundar o Brasil, pergunte o que era a ARENA e suas crias, Paulo Maluf, fãs de Adhemar de Barros e outros corruptos incuráveis que permeiam a política até hoje), a liberdade foi detonada, e o atraso dessa época até hoje reflete no país, com governos e mais governos tentando sanar os danos dessa época onde éramos (éramos?) país de exploração de multinacionais.

HOJE, OS IDIOTAS – OS DIAS ATUAIS

Assim, quem viveu a época da ditadura sabe que era tudo a mesma merda, mas bem pior. Não tinha emprego, não tinha educação, não tinha transporte, não tinha saúde, não tinha porra nenhuma. E com a diferença dos dias de hoje (mais ou meeenos, neah): 


Reclamou? Toma tiro. Vai comer capim pela raíz. 


Ame ou vaza, e se ficar, cala a boca, torce pra seleção e assiste novela aí.

Algumas mídias ainda querem que você seja assim, ORDEIRO (oi, Globo), mas, para a tristeza dessa galerinha, a tal democracia tá aí.

Mas tem uma povo meio retardadson que resolveu reescrever a história: A ditadura era uma fofa, naquela época tudo era bom pra caralho, o Brasil era foda, e tudo o mais. Você conhece o tipo, vive reclamando no Facebook e tá com seu empreguinho, seu carrinho, sua vida tranquila.

Mas tem medo, muito medo. Medo dos pobres que cercam ele. Medo de ter tudo tomado pelo governo comunista, que o Brasil vire uma Cuba. Raiva de pagar imposto pra tudo.
A chance do Brasil virar um bloco comunista é mais ou menos a mesma chance de eu ter o elenco inteiro da Brazzers no meu quarto pra uma suruba hoje a noite. Aí como esse povo é plenamente burro, resolveu achar um culpado: O PT. A Dilmalandra e o Lulladrão.

Ok, vejamos o cenário político atual:
  • Vai ter copa, um evento privado que danou os cofres públicos.
  • Número de desempregados é mais baixo que na Europa e Estados Unidos.
  • Poder de compra nunca foi tão alto. Chupa Diogo Mainaids.
  • Bancos tendo lucros recordes.
Visto isso, eu aqui pergunto:
Cadê esse comunismo feio que tanto eles tem medo?

O Brasil nunca foi tão capitalista, tão neoliberal quanto é hoje. Vivemos o noivado do capital. Governo Dilma, Lula, FHC e Itamar estabilizaram a economia e na gestão PT, o lado social foi trabalhado, sem machucar essa festa capitalista.

Então, do que os atéquandistas tanto reclamam?

O vídeo abaixo traz uma síntese dessa nova Marcha da Familia com Deus e pela Liberdade. Pior/melhor vídeo produzido pela www. Vou pegar alguns trechos:




" - Black bloc, rolezinho, sem terra…"
 O distinto cavalheiro poderia ter simplesmente dito POBRES. Economizaria tempo.

" - Ser uma Venezuela e entrar numa fila de kms pra comprar frango e papel higiênico…né."
 Lei da oferta e da procura, e boicote dos produtores contra o governo venezuelano. Igualzinho no Brasil. Só que aqui pegamos fila pra iPhone. Duas situações iguais. Só que tipo diferente. Mas pra essa doce senhorinha, é tudo igual. Recomendo ela a passar no Econ perto de casa, lá tá sem fila pra comprar. O preço tá alto pra cacete, mas tem tudo. O contrário da Venezuela, que ao tentar despencar os preços controlando a produção, se deu mal. Ou seja, comparar Brasil e Venezuela, só se for no vôlei.

" – A sociedade vem sendo imbecilizada há 50 anos.”
 
Esquisito, não era pra comemorar a revolução de 64 (lol), que durou 20 ANOS e fudeu, deixou sequelas econômicas de pelo menos mais 10? Realmente, tá imbecilizada mesmo…não sabem nem fazer conta.

“ – Só que política você tem que escolher um lado.”
 
Pra você, boy magia, recomendo o lado de fora.

“ – Hoje eu me considero uma pessoa politizada, não 100%, mas 85%, 90%…”
 Ele é mais politizado que eu, eu mesmo me considero 82,64% politizado.

“ – Pra começar, eu acho que pra votar, devia ter um comprovante (…) eu não confio na urna…”
 Comprovante tem, mas ela quer um comprovante que você não votou na Dilmalandra. Afinal, todo mundo que ela conhece, as 40 pessoas do Rotary Club, não votaram na Dilma. Como assim ela ganhou? AÍ TEM. Deixo a dica (roubada de comentaristas de portais, grande seara): PRA VOTAR TINHA QUE GANHAR MAIS DE 5 SALÁRIOS MINIMOS.

“ – Os interesses da atual presidenta da república não corresponde aos anseios da sociedade ……….. ééééé…. ESCLARECIDA brasileira.”
 Meu trecho preferido. Claramente esse imbecil travou em dizer que não era a sociedade, mas a sociedade DELE, OS ESCLARECIDOS. Me pergunto que esclarecimento esse camarada tem.  
 
“ – Se for do bem pra todos (sic) e for de….de….de….eu digo assim….que todos queiram isso, que seja uma intervenção militar provisória.”
Me divirto com esse novo termo dos atéquandistas reaças: INTERVENÇÃO MILITAR PROVISÓRIA. Bom, se eles querem algo mais brando, diferente da ditadura, nem é: O Golpe de 64 tinha sim caráter provisório. E aí foi ficando provisório, provisório, provisório…  por 20 anos. 

Não queriam largar o osso. Mas o lance aqui é PORQUE TER uma intervenção militar. Não existe uma regra clara, Arnaldo, quando se fala em intervenção. Mas um cenário de intervenção militar no país seria pra defender um regime democrático ameaçado, afinal, as Forças Armadas são PARTE do Estado. Não é um grupo independente, tipo Rambo, que vive à deriva, vigiando os passos dos governantes, e atuando quando necessário. O Ministro da Defesa é subordinado do governo, óbvio. Mas pra essa turma, não. Exército entra, manda a bandalheira embora, e volta pra caserna depois do dever cumprido. Complicado, essa imbecilização…

“ - …eu fui aprender a atirar em Quitaúna, eu sempre andei armada…”
 Quitaúna, pra quem não sabe, base militar. Civil fazendo curso de tiro em base militar com 13 anos? Pode isso, Arnaldo? Que exército mais bonzinho! Vou lá fazer meu curso de tiro grátis. Mas o que me choca é que essa tia tá mal informada. Tem muito moleque de 13 anos armado. Isso não mudou.

“ – Já ouviram falar de Comissão Trilateral? Diálogo Interamericano? Clube de Bilderberg? Sabe o que eles querem implementar na America Latina? Um bloco socialista!”
 Não se preocupe se você nunca ouviu falar. Nem ele ouviu falar. Comissão Trilateral, um grupo de discussão criado por David Rockefeller, um dos magnatas mais famosos do mundo, com acesso livre na CIA e extremamente influente no governo norte-americano no passado. Comunista é a ÚLTIMA coisa que ele pode ser acusado.  Idem o Diálogo Interamericano, um think tank, um forum de discussões, que em sua bancada conta com ninguém menos que FHC, o pai gordo do neoliberalismo no Brasil. Comunista, só que não. Bildeberg, com o saudoso Donald Rumsfeld, parça de mil grau do Reagan, tipo a penúltima pessoa no mundo que eu pensaria que é comunista. A última seria o Tio Patinhas.

Ou seja, esse fera fuma crack.

“ – Imagina eu tendo uma Ferrari, tu tendo uma Ferrari, imagina todo mundo vivendo num mundo igualitário. Não existe isso!”

  Pera. Peraí. Parou tudo, meu célebrow está derretendo.

Regra #1 e básica do capitalismo moderno: Se você trabalhar, você tem grana. E trabalhando muitão, você tem muita grana. Aí você pode pegar essa grana e comprar qualquer coisa. Inclusive uma Ferrari, o capitalismo não tem limites. O que esse campeão tá me dizendo nas entrelinhas é que nem todo mundo pode ter uma Ferrari. Logo, o método capitalista não funciona. PERAÍ, ELE É COMUNISTA E NÃO SABE!

“ – O dono do mundo é Baron Jacob Rothschild”
 Eu prefiro não comentar isso. Vai que o dono do mundo lê e aí eu tou fudido. Jakezêra, liga nóis, só nas plaques!

“ – O Collor não, ele foi IMPITIMADO, entendeu? O dono do mundo lá não gostou de como ele tava agindo e mandou afastar o cara.”

 O dono do mundo não é uma pessoa de todo mau, afinal.

“ – A Dilma tá afrontando…o Sarney, o GERENTE-MÔR, do dono do mundo…”



“ – O pessoal fica olhando bobagem na internet, entra no Google, ferramenta maravilhosa, e pesquisa coisa que interessa!”
 
Concordo, tamo junto tiozão.  Adoro o Google!

“ – Nós não queremos uma INTERVENSISSINÓIS…tem que haver um debate.”
OI Q/

E o gran finale: EU TOU CANSADO DE SER FEITO DE PALHAÇO.



CONCLUSÕES:
  • Comemorar o período da ditadura é um desconhecimento claro da história do Brasil e do mundo.
  • O dono do mundo é Baron Jacob Rothschild.
  • Se você sair de casa pra ir nessa marcha, você é burro.
Até a próxima!

Compartilha aí se gostou.

Se não gostou, compartilha só pra falar mal.



Visite a pagina do MCCE-MT