domingo, 26 de março de 2017

O POVO QUER MAIS DEMOCRACIA, "FORA TEMER" E MAIS DIREITOS!


O povo quer "Fora Temer", "Não à reforma da previdência", "não à reforma trabalhista", e "não à terceirização". E os golpistas querem apoio ao governo, diz o jornalista Laurez Cerqueira, ao comentar o protesto marcado para este domingo, organizado por grupos que ajudaram a articular o golpe de 2016; segundo ele, o protesto deveria ser cancelado, porque muitos brasileiros que foram às ruas no passado já se deram conta de que foram enganados; "Mentira tem pernas curtas. Finalmente a construção do golpe está se desmanchando. Vamos à greve geral, às ruas, dia 31 de março. A verdade vencerá" 


Por Laurez Cerqueira, em seu Facebook

A manifestação de amanhã, convocada pelo Movimento Brasil Livre (MBL), pelo Vem Pra Rua e pelo Revoltados Online, bastante agitada na internet, deve ter sido cancelada porque, evidentemente, as pessoas que foram às ruas para apoiar a derrubada de Dilma devem ter percebido que foram enganadas, usadas para o golpe de Estado.

O povo quer "Fora Temer", "Não à reforma da previdência", "não à reforma trabalhista", e "não à terceirização". E os golpistas querem apoio ao governo.

A gravação de um vídeo pelo juiz Sérgio Moro agradecendo o "apoio" do povo, e veiculado nas redes sociais na semana passada foi sintomático. Sinal de desespero, de que perderam apoio popular.

Mentira tem pernas curtas. Finalmente a construção do golpe está se desmanchando.

Vamos à greve geral, às ruas, dia 31 de março. A verdade vencerá.

Fonte  Laurez Cerqueira, em seu Facebook


COXINHAS GOLPISTAS, MIDIOTAS, MILITONTOS E NAZI-DOIDOS: