quarta-feira, 3 de junho de 2009

"Fim da censura em Várzea Grande", vamos comemorar


Valdemir Roberto

do 24 HorasNews


Fim da mordaça em Várzea Grande, acabou a truculência com os veículos de comunicação. Então vamos dar nome aos bois. A cerca de 20 dias, o juiz José Martins de Siqueira impediu que o site VG Notícias, de propriedade da jornalista Édina Araújo, veiculasse qualquer matéria com o nome do prefeito da “Cidade Industrial”.


Dessa vez, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso derrubou a liminar e acabou com o “cala a boca” de soneca. O desembargador Donato Fortunato Ojeda concedeu liminar no Agravo de Instrumento impetrado pelo VG Notícias contra a decisão do juiz da 2a. Vara Civel de VG (Siqueira) e colocou fim a censura.


Temos que comemorar minha amiga Édina, isso é muito bom, sinal de quem tem gente séria na nossa justiça, que não tem ligação com nenhum político. Rosane Lorenzi, esposa do juiz José Martins de Siqueira, ocupa cargo de DAS na procuradoria judicial da Previvag.


Temos que ter liberdade para mostrar a sujeira que existe dentro da política, temos que mostrar isso para a população. Esse é o nosso trabalho e não podemos baixar a cabeça, não podemos deixar que políticos corruptos nos censure, nunca.


Nossa liberdade é garantida pela constituição e vamos lutar cada vez mais por esse direito.


Nota do Caldeirão: Infelizmente a mordaça continua, haja vista que o Caldeirão Político continua impedido de citar o nome do prefeito e colocar até mesmo sua foto.


Fonte: Caldeirão Politico